NÃO FIQUE SEM MUDAS,FAÇA SUA ENCOMENDA/RESERVA ANTECIPADA EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO



MUDAS COM PADRÃO SEMI-ADULTO,PRODUÇÃO ENTRE 3 MESES A 1 ANO.

PARA ENVIO POR TRANSPORTADORA,
TAMANHO VARIA DE 80 cm a 1,7 m DEPENDENDO DA ESPÉCIE


COMPRA SEGURA,SITE COM CERTIFICADO SSL E DOMINIO REGISTRADO.
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
×
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
×
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
Uva BRS Isis (sem semente) enxertada
R$ 14,90
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
BRS Isis: nova cultivar de uva de mesa vermelha, sem sementes e tolerante ao míldio.

A BRS Isis é uma cultivar brasileira de uva sem sementes, de cor vermelha, sabor neutro agradável, para consumo in natura. É vigorosa e fértil, alcançando produtividades em torno de 25t/ha/ciclo no Vale do Submédio São Francisco, com teor de açúcar acima de 16°Brix, podendo atingir 21°Brix, em regiões tropicais. É resultante do cruzamento entre 'CNPUV 681-29' ['Arkansas 1976' X 'CNPUV 147-3' ('Niágara Branca' X 'Vênus')] X 'BRS Linda'.

A resistência da BRS Isis ao míldio pode significar uma redução no número de aplicações de fungicidas tradicionalmente adotado para uvas finas de mesa, ou seja, a cultivar se enquadra na perspectiva de promoção da agro sustentabilidade – conceito dentre os prioritários para o Programa de Melhoramento Genético de Uva da Embrapa, no qual a nova variedade foi desenvolvida.

Outro atributo da BRS Isis é o tamanho grande de baga (18,5 milímetros de diâmetro por 28,5 milímetros de comprimento), “acima do mínimo exigido pelo mercado internacional”, assinala Patricia. Ela destaca que esse tamanho é obtido naturalmente, dispensando o uso de giberelina, um hormônio de crescimento – ou seja, também aqui a nova variedade alinha-se à perspectiva de agro sustentabilidade.

Afora isso, a nova variedade é extremamente produtiva, ressalta a pesquisadora: no Vale do São Francisco, no Nordeste do Brasil, a BRS Isis alcançou produtividade de 26 toneladas por hectare por safra, em quatro colheitas sucessivas. Isso se traduz em uma produção de 52 toneladas por hectare anuais, diante da possibilidade de se fazer, na região, duas safras da cultivar por ano. “E com um nível de doçura bastante bom – de 16º a 21º brix – e textura crocante”.
.
Abrangência geográfica

Região Sul (RS,SC,PR), Região Sudeste (SP, ES, MG), Região Centro-Oeste (GO e MT), Região Nordeste (BA e PE).

Enxertada no Paulsen 1103